Faculdade de Saúde Santa Casa BH realiza Simpósio de Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Publicado em 14/09/2023. Atualizado em 14/09/2023 2:41:26

No último final de semana (19/08), a Faculdade de Saúde Santa Casa BH realizou o seu 1º Simpósio de Cirurgia de Cabeça e Pescoço. O evento foi uma excelente oportunidade para que acadêmicos e profissionais de saúde pudessem se manter atualizados sobre as mais recentes técnicas e avanços na cirurgia de cabeça e pescoço.

O Simpósio proporcionou um espaço onde os participantes puderam usufruir de um ambiente de aprendizado intenso, focado na disseminação de conhecimentos essenciais para a prática clínica contemporânea. Palestras enriquecedoras abordaram uma gama diversificada de tópicos, desde exemplos de casos clínicos desafiadores até técnicas cirúrgicas avançadas, manejo preciso de tumores complexos, reconstrução facial intrincada e exploração das últimas terapias adjuvantes.

                           

 

Essa abordagem abrangente garantiu que os participantes fossem expostos a uma ampla gama de tópicos cruciais que moldam a paisagem atual da cirurgia de cabeça e pescoço. A troca de ideias e experiências trouxe à luz uma série de exemplos de casos complexos, explorando soluções inovadoras, sobretudo em um hospital de alta complexidade 100% SUS, como a Santa Casa BH.

Pular para o conteúdo