Evento gratuito! Saiba mais sobre o mercado de trabalho do Técnico em Enfermagem

Publicado em 23/03/2023. Atualizado em 23/03/2023 8:31:46

 

Você está em busca do primeiro emprego? Ou deseja aumentar a sua qualificação profissional investindo em um curso técnico na área da saúde? Então, anota aí na sua agenda esta super oportunidade

A Faculdade Santa Casa BH vai estar de portas abertas, no dia 30 de março, para você que deseja tirar suas dúvidas sobre o mercado de trabalho do Técnico em Enfermagem. Para participar, basta fazer o seu cadastro gratuito neste link.

Os interessados irão assistir a uma palestra presencial da coordenação do curso, e depois poderão participar da aula experimental Prática de primeiros socorros: desobstrução das vias áreas. Além disso, será feita uma visita à Santa Casa BH, o maior hospital filantrópico 100% SUS de Minas Gerais.

 

Onde o Técnico em Enfermagem pode atuar?

Essa é uma das principais dúvidas de quem quer fazer o curso. Na palestra, você vai aprender de forma mais aprofundada que as possibilidades de trabalho para o Técnico em Enfermagem são muitas, e vão desde as clínicas e consultórios até laboratórios, assistência em saúde ocupacional e unidades básicas de saúde.

No curso oferecido pela nossa instituição, o aluno faz além das aulas teóricas e práticas, 600 horas de estágio obrigatório, que o prepara para se destacar no mercado de trabalho e exercer a função com excelência. Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

 

Como participar do evento?

É importante fazer a sua inscrição gratuita, com antecedência, no site do Sympla. Lá, você deve escolher se vai participar da aula no horário das 14h ou das 16h. Lembrando que o evento será realizado na sede da Faculdade Santa Casa BH, localizada na avenida dos Andradas, 2.688, bairro Santa Efigênia (BH/MG).

SERVIÇO

“O Mercado de Trabalho do Técnico em Enfermagem”

Evento gratuito e presencial

Dia 30/03, às 14h ou às 16h

Local: Avenida dos Andradas, 2.688, bairro Santa Efigênia (BH/MG).

Inscrições no site do Sympla.

Pular para o conteúdo