Enfermagem em Terapia Intensiva – Neonatal e Pediátrica

O especializando em enfermagem em Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica tem como objetivo formar enfermeiros com conhecimento técnico e científico, habilidades e atitudes para atuarem em setores críticos pediátricos.

Contribuem para uma assistência de enfermagem sistematizada aos pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva, com base na perspectiva do cuidado integral à saúde da criança nos diferentes ciclos de vida, considerando o planejamento estratégico do setor e instituição, a organização de processo de trabalho em equipe, as abordagens e interlocuções  intersetoriais.

Aqui na Santa Casa BH o estudante terá uma vivência multiprofissional, com preceptores de alto nível, além de atuar no maior complexo hospitalar 100% SUS de Minas Gerais.

Faculdade Santa Casa BH

Av. dos Andradas, 2688 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, 30110-005