Como ingressar

Aqui você encontra as formas de ingressar na Faculdade Santa Casa BH e contar com um corpo docente renomado, tradição, inovação e a infraestrutura de um dos maiores complexos hospitalares do Brasil.

Processo seletivo agendado (indisponível)

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    Qual o período que gostaria de estudar?

    ManhãTardeNoiteCursos Capacitação - Sábado

    Obtenção de Novo Título (Segunda Graduação) 2023/1

    O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas a serem ofertadas no 1º semestre de 2023, no turno noite, para o curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, autorizado pela Portaria 127, de 20/03/2019.

    • Inscrições: 07 de outubro de 2022
    • Resultado: Após análise curricular.

    Confira aqui o Edital

    Transferência Externa 2023/1

    O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas a serem ofertadas no 1º semestre de 2023, no turno noite, para o curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, autorizado pela Portaria 127, de 20/03/2019.

    • Inscrições: 07 de outubro de 2022
    • Resultado: Após análise curricular.

    Confira aqui o Edital

    Documentos para matrícula

    Como realizar a matrícula?

    As matriculas acontecerão presencialmente na Secretaria Integrada Acadêmica e Financeira da Faculdade Santa Casa BH (Av. dos Andradas, 2.688, Santa Efigênia).

     

    Horário de Atendimento da SIAF – Secretaria Integrada Acadêmica e Financeira:
    Segunda à sexta-feira das 8:30h às 20:30h | Sábado das 8:30h às 11:30h.

     

    Documentos necessários:

    • 01 (uma) foto 3×4 recente;
    • Original e cópia simples de documento de identificação aceito no território nacional;
    • Cópia simples do CPF;
    • Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento;
    • Cópia simples de um comprovante de endereço atualizado (últimos três meses);
    • Original e cópia simples do histórico escolar do ensino médio ou declaração de conclusão do ensino médio com validade de 3 (três) meses | OBS: No caso de apresentação da declaração, o histórico ficará pendente e deverá ser apresentado posteriormente;
    • Comprovante de reservista do Exército (para homens);
    • Cópia simples do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);

    Para concluir a matrícula,  o candidato deverá apresentar a documentação completa e fazer o pagamento do boleto. O pagamento pode ser feito presencialmente (cartão de débito ou crédito à vista). Caso o candidato opte pelo pagamento em outro estabelecimento (banco, lotéricas ou farmácias), o comprovante de quitação deve ser apresentado na Secretaria para a concretização da matrícula.

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