Como ingressar
Aqui você encontra as formas de ingressar na Faculdade Santa Casa BH e contar com um corpo docente renomado, tradição, inovação e a infraestrutura de um dos maiores complexos hospitalares do Brasil.
O Processo Seletivo, agendado, destina-se ao preenchimento de vagas a serem ofertadas no 1º semestre de 2024, no turno noite, para o curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, autorizado pela Portaria 127, de 20/03/2019.
Datas do processo seletivo para agendamento:
DATA DO PROCESSO SELETIVO | INÍCIO DOS AGENDAMENTOS | TÉRMINO DOS AGENDAMENTOS |
20/02/2024 | A partir de 15h00min | Até às 19h00min |
21/02/2024 | A partir de 10h00min | Até às 19h00min |
22/02/2024 | A partir de 10h00min | Até às 19h00min |
23/02/2024 | A partir de 10h00min | Até às 19h00min |
26/02/2024 | A partir de 10h00min | Até às 19h00min |
27/02/2024 | A partir de 10h00min | Até às 19h00min |
28/02/2024 | A partir de 10h00min | Até às 19h00min |
29/02/2024 | A partir de 10h00min | Até às 19h00min |
- O candidato poderá optar por usar a nota do ENEM em substituição à primeira etapa do processo (prova dissertativa), desde que tenha realizado o Exame nos anos de 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022 e tenha obtido nota diferente de 0 (zero) em todas as áreas de conhecimento avaliadas e na redação.
- A divulgação do resultado final será em até 15 dias úteis, após a realização do processo seletivo.
- O período de matrículas deverá acontecer em até cinco dias úteis, após a divulgação do resultado final.
- Início das aulas: Fevereiro/2024.
Confira aqui o Edital completo.
O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas a serem ofertadas no 1º semestre de 2024, no turno noite, para o curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, autorizado pela Portaria 127, de 20/03/2019.
Confira aqui o Edital.
O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas a serem ofertadas no 1º semestre de 2024, no turno noite, para o curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, autorizado pela Portaria 127, de 20/03/2019.
Confira aqui o Edital / Confira aqui Retificação 01 – Edital 031/2023
Como realizar a matrícula?
As matriculas acontecerão presencialmente na Secretaria Integrada Acadêmica e Financeira da Faculdade Santa Casa BH (Av. dos Andradas, 2.688, Santa Efigênia).
Horário de Atendimento da SIAF – Secretaria Integrada Acadêmica e Financeira:
Segunda à sexta-feira das 8:30h às 20:30h | Sábado das 8:30h às 11:30h.
Documentos necessários:
- 01 (uma) foto 3×4 recente;
- Original e cópia simples de documento de identificação aceito no território nacional;
- Cópia simples do CPF;
- Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento;
- Cópia simples de um comprovante de endereço atualizado (últimos três meses);
- Original e cópia simples do histórico escolar do ensino médio ou declaração de conclusão do ensino médio com validade de 3 (três) meses | OBS: No caso de apresentação da declaração, o histórico ficará pendente e deverá ser apresentado posteriormente;
- Comprovante de reservista do Exército (para homens);
- Cópia simples do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
Para concluir a matrícula, o candidato deverá apresentar a documentação completa e fazer o pagamento do boleto. O pagamento pode ser feito presencialmente (cartão de débito ou crédito à vista). Caso o candidato opte pelo pagamento em outro estabelecimento (banco, lotéricas ou farmácias), o comprovante de quitação deve ser apresentado na Secretaria para a concretização da matrícula.