Escola Técnica com oportunidades para quem deseja se capacitar ou iniciar uma carreira profissional.

Publicado em 23/08/2019. Atualizado em 26/08/2019 8:26:21

A Escola Técnica Santa Casa BH oferece boas oportunidades para quem deseja se capacitar ou iniciar uma carreira profissional. O curso técnico em Enfermagem está com vagas disponíveis para o turno da tarde. As mensalidades estão com preço promocional e o início das aulas está previsto para 7 de junho. Clique aqui para se inscrever.

Outra boa opção para quem deseja se qualificar é o curso de Socorrista. As aulas iniciam no dia 16 de junho e serão realizadas aos sábados, das 8 às 17h. O curso tem duração de 40 horas (pouco mais de um mês), o participante se capacita para salvar vidas em situações de emergência. Além de prestar atendimento pré-hospitalar com excelência, o aluno sai preparado para atender chamados de resgate e socorro. Qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos pode fazer o curso. Clique aqui para se inscrever.

As inscrições também podem ser feitas pessoalmente. A Escola Técnica Santa Casa BH fica na Rua Domingos Vieira, 590, Santa Efigênia. Mais informações pelos telefones: (31) 3238-8601 / 3238-8672

Skip to content