Disciplinas isoladas do Mestrado

Publicado em 23/08/2019. Atualizado em 23/08/2019 3:00:48

O Instituto de Ensino e Pesquisa Santa Casa BH divulga as disciplinas isoladas ofertadas nesse 1º semestre para os Programas de Pós-Graduação stricto sensu nos níveis de Mestrado Profissional em Educação em Diabetes e Mestrado Acadêmico com área de concentração em Medicina e Biomedicina.

As inscrições podem ser feitas, a partir de 27 de abril, até dois dias antes do início da disciplina, na Secretaria Integrada de Gestão Acadêmica do Instituto de Ensino e Pesquisa Santa Casa BH. Para realização de disciplinas optativas, as turmas deverão ter no mínimo 5 inscritos.

Para conferir as disciplinas ofertadas neste semestre, acesse o link abaixo:

Matrículas

Local: Secretaria Integrada de Gestão Acadêmica do Instituto de Ensino e Pesquisa da Santa Casa BH (Rua Domingos Vieira, 590 – Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG).

Horários: de segunda a sexta-feira, de 10 às 16 horas.

Documentos necessários para matrícula

– CPF
– Identidade
– Comprovante de residência
– 1 foto 3×4

Informações
Telefones: (31) 3238-8838 | 3238-8674 | 3238-8869
E-mail: posgrasc@santacasabh.org.br

Skip to content