Administração de Injetáveis

Embora seja uma prática assistencial cotidiana, a administração de medicamentos pode trazer grandes riscos ao paciente. O curso teórico prático de Administração de Injetáveis, com carga horária de 8 horas, é destinado a alunos e profissionais de Enfermagem e Medicina. Aborda aspectos relacionados à segurança do paciente e do profissional, além da técnica correta para o preparo e administração de medicamentos pelas vias parenterais ( intradérmica, subcutânea, intramuscular e endovenosa), capacitando o aluno para realização do procedimento de maneira correta e segura.

Documentação
  • Declaração de que está matriculado no curso ou diploma/declaração de conclusão do curso que habilita o profissional.

OBS: A comprovação de conclusão pode ser substituída pela carteira do conselho de classe (ex: COREN, CRM)

• Em caso de desistência, o valor pago não será devolvido.
  • A Faculdade de Saúde Santa Casa BH reserva-se o direito de prorrogar ou cancelar o curso, caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
  • Vagas limitadas (vaga garantida na turma mediante assinatura do contrato).

Público-Alvo

Alunos e profissionais de enfermagem (nível técnico e superior).

Carga Horária

Data e horário

15/06/2024 de 08h às 17h (sábado).

Aula presencial.

Valor Total: R$150,00

(boleto à vista, cartão de débito ou crédito).

Material Didático

Disponibilizado gratuitamente.

Diferencial do curso

Teoria e prática em laboratório.

Descontos e benefícios

Descontos especiais para quem se matricular em 2 ou mais cursos de curta duração da Faculdade de Saúde Santa Casa BH. Confira!