Assistência ao portador de lesões cutâneas

Assistir ao paciente portador de lesão cutânea é muito mais que realizar  curativo com técnica adequada; abrange compreender a anatomia da pele, a característica dos diferentes  tipos lesões, os fatores que influenciam no processo de cicatrização, além da ação e indicação das diferentes coberturas.
O curso de Assistência ao Portador de Lesões Cutâneas, tem carga horária de 8 horas, é destinado a alunos e profissionais de Enfermagem, Medicina e Fisioterapia e capacita o aluno para desenvolver o raciocínio clínico necessário para uma abordagem holística do paciente que apresenta lesão por pressão, úlceras vasculares e neuropáticas.
Documentação
  • Declaração de que está matriculado no curso ou diploma/declaração de conclusão do curso que habilita o profissional.

OBS: A comprovação de conclusão pode ser substituída pela carteira do conselho de classe (ex: COREN, CRM)

• Em caso de desistência, o valor pago não será devolvido.
  • A Faculdade de Saúde Santa Casa BH reserva-se o direito de prorrogar ou cancelar o curso, caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
  • Vagas limitadas (vaga garantida na turma mediante assinatura do contrato).

Público-Alvo

Alunos e profissionais das seguintes áreas: Enfermagem (técnico e superior), fisioterapia e medicina.

Data e horário

27/04/2024 de 08h às 17h (sábado).

Aula presencial.

Valor Total: R$150,00

(Boleto à vista ou 10x no cartão de crédito).

Material Didático

Disponibilizado gratuitamente.

Descontos e benefícios

Descontos especiais para quem se matricular em 2 ou mais cursos de curta duração da Faculdade de Saúde Santa Casa BH. Confira!