31 3238-8980 | 3238-8687 | faculdade@santacasabh.org.br

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Santa Casa BH foi instituída com o objetivo de coordenar, articular e implantar o processo contínuo de avaliação, tendo como fim a melhoria da qualidade, o crescimento e o amadurecimento institucional. Norteará seus trabalhos dentro dos princípios éticos e legais vigentes, de acordo com a Missão, Visão e Valores da Faculdade.

A avaliação a ser implantada pela CPA apresenta uma abordagem holística, voltada para questões acadêmicas, envolvendo comunidades discente e docente, coordenação de curso, equipe técnico-administrativa e infraestrutura institucional. Tem como objetivo o processo de retroalimentação onde os resultados apresentados nortearão as ações de melhoria contínua.

Presidente CPA: Valenir Dias Machado Corrêa da Costa

Horário de atendimento: 7h às 13h
Contato: (31) 3238-8758

Skip to content