31 3238-8980 | 3238-8687 | faculdade@santacasabh.org.br

Formatura na Escola Técnica

Três turmas da Escola Técnica se formaram na noite de 3 de dezembro. A cerimônia de colação de grau foi realizada na sala 1 da Santa Casa BH Ensino e Pesquisa e contou com a presença da Direção da escola, pedagoga, professores e funcionários da unidade. No total, 33 estudantes concluíram os cursos técnicos em Farmácia, Enfermagem e Segurança do Trabalho. 

“Chegar até aqui não foi fácil. As disciplinas são ‘puxadas’ e os professores exigem muito, mas não foi impossível. Todos tivemos momentos de dificuldades, mas é muito gratificante conquistar esse objetivo”, ressalta a mais nova técnica em Farmácia Thalita Lobaque Santos, que se destacou como aluna e foi contratada pela Santa Casa BH. 

Thalita também enfatizou a qualidade do curso. “O ensino foi de excelência. Os professores são muito atenciosos e aplicados. As disciplinas foram ministradas rigorosamente dentro do cronograma. Estou muito satisfeita”, afirma.

Clique aqui para conferir a galeria de fotos dos formandos do curso Técnico em Farmácia.

A formatura é um momento inesquecível para muitos. “Estar aqui neste momento, concluindo o curso, de beca, é uma satisfação enorme. Estou muito feliz por ter conseguido”, comemora a técnica em Estética Naiara Soares Ferreira. “Todos os professores são muito qualificados. Dominam uma excelente didática, que contribuiu muito para nosso entendimento. Com certeza, transmitiram pra gente o melhor dos conhecimentos deles”, completa.

Clique aqui para conferir a galeria de fotos dos formandos do curso Técnico em Estética.

A técnica em Segurança do Trabalho Priscila Alves Rodrigues do Amaral conquistou confiança para atuar no mercado. “O curso atendeu às minhas expectativas. Tivemos muito apoio da Santa Casa BH. Graças a Deus, já estou atuando no mercado de trabalho. Comecei como estagiária e acabei de ser efetivada”, revela. 

Ainda segundo Priscila, a competência do corpo docente e a tradição da instituição também contribuíram para que alcançar os objetivos. “Os professores trouxeram experiências que nos servirão para o resto da vida. A marca da Santa Casa BH também foi um grande diferencial”.

Clique aqui para conferir a galeria de fotos dos formandos do curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Skip to content