Especialização e Treinamento Médico Hospitalar

O Grupo Santa Casa BH, por meio do seu Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), divulga o edital do Processo Seletivo Externo Simplificado para preenchimento das vagas de seu Programa de Pós-Graduação Lato sensu e de Especialização/Treinamento Médico Hospitalar, conforme legislação vigente.

As inscrições poderão ser feitas de 11 a 15 de março de 2013, exclusivamente pelo site da Santa Casa BH.  Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, emitir a guia de pagamento da taxa no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta), que deverá ser pago até o dia 15.

O Processo Seletivo será realizado por avaliação curricular disponível nos links abaixo, sendo avaliada em no máximo 10 (dez) pontos.

Serão 25 vagas nas seguintes áreas de atuação: Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Bariátrica, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Endovascular, Gastroenterologia, Mastologia, Medicina Intensiva, Nefrologia, Neonatologia e Patologia.

O manual dos programas encontra-se disponível no Instituto de Ensino e Pesquisa Santa Casa BH (rua Domingos Vieira, 590 – Santa Efigênia).

O Resultado final será divulgado no dia 19 de março de 2013, no site da Instituição. O período de matrículas é entre 21 e 23 de março e os Programas tem previsão de início para 25 do mesmo mês.

Os programas Especialização Médica da Santa Casa BH atuam em uma diversidade de clínicas permitindo, aos seus alunos, uma vivência pedagógica e prática como poucas instituições podem oferecer, promovendo um ambiente para estudos cada vez mais completo e produtivo.

Para conferir o edital e se inscrever, acesse os links abaixo:

Adendo ao edital

Adendo ao edital – Processo Seletivo – Especialização e Treinamento Médico Hospitalar 2013 ] – arquivo PDF

Avaliação curricular

Avaliação curricular – Entrada Direta ] – arquivo PDF