31 3238-8980 | 3238-8687 | faculdade@santacasabh.org.br

Edital Simplificado Complementar – Especialização em Medicina Intensiva

Instituto de Ensino e Pesquisa Santa Casa BH torna pública Edital Simplificado Complementar do Processo Seletivo de Especialização Médica em Medicina Intensiva.

O edital é referente à abertura de 2 (duas) vagas de Especialização médica em Medicina Intensiva.

Duração

O programa tem duração de 2 (dois) anos e carga horária de 60 horas semanais.

Pré-requisito

Para se inscrever, o candidato deverá ter como pré-requisito: 2 (dois) anos Anestesiologia e/ou Cirurgia Geral, Cardiologia, Clínica Médica, Pneumologia.

Avaliação curricular

Os candidatos, após o pagamento da taxa de inscrição, deverão encaminhar o currículo (modelo disponível no site da Santa Casa BH) ao Instituto de Ensino e Pesquisa (Rua Domingos Vieira, 590 – Santa Efigênia), no prazo máximo de 30/05.

Serão classificados os candidatos que obtiverem maior nota na avaliação curricular. Serão aprovados os candidatos que, obtendo a maior nota na avaliação curricular, preencham as vagas em aberto. Os demais ficaram como excedentes podendo ser convocados caso haja desistência dos aprovados.

Inscrições e edital
Para se inscrever e conferir o edital, acesse os links abaixo:

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição, no valor de R$ 300,00, pode ser paga por cartão de crédito ou débito online, somente via PagSeguro. Você será direcionado para a página do PagSeguro para efetivar o pagamento e a confirmação de sua inscrição. Uma mensagem será enviada ao seu e-mail confirmando o pagamento e o cadastro no processo seletivo.

Informações

(31) 3238-8977

Skip to content