O programa de Doutorado em Medicina – Biomedicina possui nota 4 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e são compostos por experiente e renomado corpo docente, além de modernos laboratórios.

Venha se especializar em uma das áreas que mais cresce no Brasil.

Porque você precisa estudar com a gente

Foco no desenvolvimento dos alunos em caráter científico

Pesquisas translacionais

Docentes com extensa produção científica nacional e internacional

Equipamentos de ponta para pesquisa

Processo seletivo de bolsas da CAPES e FAPEMIG

Interdisciplinaridade

Pioneira na formação de profissionais para educação em diabetes

“Minha experiência tem sido maravilhosa, com professores extremamente experientes, gabaritados e acessíveis. Além disso, a sala de aula reúne profissionais das mais variadas áreas da saúde, o que permite uma troca de conhecimentos extremamente rica. Este mestrado tem sido, para mim, a oportunidade que eu precisava para desenvolver habilidades intelectuais e técnicas que almejo em minha profissão.”

Jéssica, bióloga (UFMG)

“A experiência de ser aluna da Faculdade de Saúde Santa Casa BH é extremamente enriquecedora. Os professores são qualificados, a estrutura permite desenvolver e aprimorar diversas habilidades, os grupos de pesquisa multidisciplinares enriquecem a vivência e a equipe de apoio profissional tem sido muito importante para meu crescimento acadêmico e profissional. Sou grato por fazer parte dessa instituição!”

Maiara Campolina de Miranda

ESTUDE COM A GENTE!

Preencha os campos abaixo que logo entraremos em contato.




    Logo Faculdade Santa Casa BH

    Faculdade de Saúde Santa Casa BH © 2024. Todos os direitos reservados.