31 3238-8980 | 3238-8687 | faculdade@santacasabh.org.br

Determinação e foco

Conhecimento nunca é demais. Aos 23 anos, Triely Sueidi Barbosa Dias já sabe disso. Tanto é que, paralelamente à faculdade de Direito, faz o curso de Segurança do Trabalho oferecido pela Escola Técnica Santa Casa BH. O objetivo, segundo ela, é se preparar o máximo possível para, no futuro, advogar na área que é sua paixão: Direito Trabalhista. “Acho muito importante buscarmos o conhecimento. Ter uma visão mais ampla, mas com foco. No meu caso, procuro formação na área trabalhista. Futuramente ainda pretendo fazer uma pós-graduação em Psicologia do Trabalho”, revela.

Conforme Triely, o curso técnico é um bom caminho para quem busca colocação no mercado de trabalho. “Além de ser realizado em menos tempo, tem o valor da mensalidade mais em conta. Pretendo começar estágio em breve e, depois de formada, atuar nessa área. Isso vai ajudar a arcar com os custos da faculdade de Direito, que não é barata”.

A futura advogada e técnica em segurança do trabalho ficou encantada com a estrutura oferecida pela instituição. “O espaço onde as aulas são realizadas é ótimo. Os professores e a qualidade do curso também são muito bons. Tinha muita coisa que eu não fazia ideia. O curso nos permite aprofundar em várias questões”, destaca.

“De olho” no mercado de trabalho, Triely demonstra maturidade e força de vontade para alcançar seus objetivos e aconselha: “a busca por qualificação é fundamental para conquistar uma posição no mercado de trabalho”.

Gostou da história da Triely? Que tal começar sua carreira profissional com um curso na Escola Técnica Santa Casa BH? Clique aqui e saiba tudo a respeito. Informações também pelos telefones (31) 3238-8601 | 3238-8672.

Skip to content