Cursos de capacitação – Fevereiro

A Escola Técnica Santa Casa BH realiza em fevereiro novos cursos de capacitação para técnicos em enfermagem, alunos do curso técnico e acadêmicos.

Fundada em 1992, a Escola Técnica Santa Casa BH é uma excelente escolha para os interessados em obter uma carreira promissora, adquirindo conhecimento e qualificação para estarem aptos a desenvolver ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação referenciada nas necessidades de saúde individuais e coletivas.

Confira o cronograma abaixo e se inscreva:

PREVENÇÃO DE INFECÇÕES RELACIONADAS AO USO DE CATETERES

Data: 27 de fevereiro
Horário: 8 às 12 horas
Objetivo: aperfeiçoar o conhecimento para avaliação dos tipos de cateteres para infusão de líquidos – que podem ser superficiais ou profundos – e orientar sobre os cuidados primordiais para prevenção das infecções correlacionadas.

Inscrições:
Técnicos em enfermagem e alunos do curso técnico em enfermagem (R$ 60,00)

Acadêmicos de enfermagem e enfermeiros (R$ 70,00)

________________________________________
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

– Carteira de identidade
– CPF
– Diploma
– Declaração de escolaridade, aluno do curso técnico em enfermagem ou acadêmico.
As matrículas devem ser feitas até dois dias antes do curso, das 9 às 20 horas, no Instituto de Ensino e Pesquisa Santa Casa BH (Rua Domingos Vieira, 590 – Santa Efigênia).
________________________________________
TAXA DE INSCRIÇÃO

A taxa de inscrição para as inscrições on-line pode ser paga por cartão de crédito ou débito, somente via PagSeguro. Após preencher o formulário de inscrição, você será direcionado para a página do PagSeguro para efetivar o pagamento e a confirmação de sua inscrição. Uma mensagem será enviada ao seu e-mail confirmando o pagamento e o cadastro no processo seletivo.

________________________________________
INSCRIÇÕES PRESENCIAIS
As inscrições e o pagamento do curso também podem ser feitas presencialmente na secretaria da Escola Técnica Santa Casa BH (rua Domingos Vieira, 590 – Santa Efigênia).

Informações:
(31) 3238.8601 | (31) 3238.8672

Skip to content